Rip Curl Grom Search Chega Aos 21 Anos De História

Rip Curl Grom Search 21 anos

RIP CURL GROM SEARCH CHEGA AOS 21 ANOS DE HISTÓRIA EM 2020.

REFERÊNCIA NA REVELAÇÃO DE NOVOS TALENTOS DO SURF, CIRCUITO TEM ABERTURA NOS DIAS 25 E 26 DE JANEIRO NA PRAIA DA FERRUGEM 

Referência mundial na revelação de novos talentos do surf, o Rip Curl Grom Search chega aos 21 anos de história no Brasil em 2020 e terá duas etapas durante o verão. O Circuito tem como um de seus atrativos a definição de dois representantes para a final internacional do evento mundial, que já revelou grandes nomes como Gabriel Medina, Tyler e Owen Wright e, mais recentemente, Caroline Marks, que acaba de sagrar-se vice-campeã do Championship Tour, aos 17 anos.

A nova edição brasileira repetirá os mesmos locais deste ano, que foram sucesso e apresentam excelentes condições de onda e público nessa época do ano. A abertura está confirmada para a Praia da Ferrugem, em Garopaba/SC, nos dias 25 e 26 de janeiro, e a final, novamente na emblemática Praia da Barra, no Rio de Janeiro/RJ, dias 15 e 16 de fevereiro.

Em ação as categorias mirim e feminina, ambas com limite de 16 anos, com os campeões gerais garantindo vagas para a final internacional, em algum lugar do Mundo em 2022; a iniciante, para surfistas com até 14 anos, e a grommet, reunindo os caçulas, com no máximo 12 anos. A expectativa é a participação de surfistas de todo o litoral brasileiro, atraídos pela tradição do campeonato e a excelente organização, sempre voltada para a qualidade e bem-estar dos competidores.

Como nas edições anteriores, o slogan adotado será o “Muito mais do que um campeonato de surf”, com diversas atrações, fora do mar. Entre elas, a festa de confraternização para atletas, pais e técnicos, brincadeiras e ações socioambientais, também envolvendo o público.

“Vamos repetir os locais que fizemos esse ano. Foram eventos bem legais, conseguimos colocar duas etapas uma no Sul e outra no Sudeste, onde historicamente temos mais atletas participantes do Circuito. São lugares também que a garotada gosta de competir e que durante o verão, quando realizamos o circuito, se mostram com boas condições de surf”, diz o gerente de marketing da Rip Curl Brasil, Fernando Gonzalez. “Ano que vem o Rip Curl Grom Search completa 21 anos no Brasil e vamos preparar, mais uma vez, um circuito com várias atrações para que continue evidenciando que esse é muito mais do que um campeonato de surf”, anuncia.

Neste ano, os paulistas fizeram dobradinha entre os mais velhos, com Sophia Medina sendo bicampeã, e Caio Costa (que em 2018 já havia faturado a sub14). Na iniciante, o potiguar Samuel Joquinha, filho do ex-top da elite mundial, Joca Júnior, foi o campeão, enquanto que entre os mais novos, o paranaense Lukas Camargo levou a melhor. Vale lembrar que na etapa inicial, o ídolo Gabriel Medina prestigiou a nova geração, ao acompanhar as disputas e participar da premiação dos vencedores.

FMA NOTÍCIAS

Mais informações nas redes sociais da marca no Instagram – @ripcurl_brasil, no Facebook – @RipCurl e cadastrando-se no site da marca – www.ripcurl.com.br – para receber notícias e promoções exclusivas.

Surfista menina Rip Curl Grom Search
palco Rip Curl Grom Search

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *