LOJA RIP CURL NOVO ENDEREÇO

rip curl shopping parke largos

LOJA RIP CURL CABO FRIO ESTÁ DE ENDEREÇO NOVO, AGORA NO SHOPPING PARKE LAGOS

MUDANÇA FOI ESTRATÉGICA PARA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DE COMPRA DOS CLIENTES 

A loja Rip Curl Cabo Frio está de endereço novo, agora no Shopping Park Lagos. A mudança foi estratégica, visando melhorar ainda mais a experiência de compra dos fãs da marca e turistas que visitam a Região dos Lagos. “A proposta foi dar mais amplitude de exposição aos produtos e proporcionar um atendimento ainda melhor ao cliente”, enfatiza o gerente de marketing da Rip Curl Brasil, Fernando Gonzalez.

Ele destaca as qualidades do Shopping, o principal na Região dos Lagos, que conta com cerca de 150 unidades comerciais, ampla praça de alimentação, seis salas de cinema e uma média de 420 mil consumidores/mês. “A mudança da Praia do Forte para o shopping se mostrou uma decisão acertada. Dessa forma, vamos ampliar o número de atendimentos e atingir um público maior, o que é muito interessante para todos os envolvidos nesse projeto”, ressalta Gonzalez.

“Cabo Frio é mais uma cidade icônica do surf brasileiro, uma das premissas básicas para definirmos os lugares onde abriremos nossas lojas. Tem altas ondas e já revelou talentos mundiais como o Victor Ribas, que é um grande parceiro da loja. Ele está sempre presente e indicando nossos equipamentos e vestuário para os alunos da sua escola de surf e kite, onde faz um ótimo trabalho”, elogiou o executivo da Rip Curl, referindo-se ao surfista da Cidade, que é um ídolo da modalidade no Brasil e já foi o terceiro melhor do ranking mundial em 1999.

A loja Rip Curl Cabo Frio foi inaugurada no dia 30 de julho de 2017, foi a sétima das 15 atuais, a segunda no estado fluminense, do projeto de licenciamento, que segue em forte expansão desde então. “A nova loja tem 55 metros quadrados e foi remanejada dentro dos padrões globais do desenvolvimento de mobiliário, sinalização e exposição dos produtos. Esse mesmo modelo é aplicado em todas as 15 lojas, sempre com a intenção de apresentar a história da marca, expor os produtos com excelência, para que o consumidor encontre mais facilmente o que procura”, comenta o gerente de marketing.

“As lojas são desenvolvidas para atender nossos clientes de forma mais fácil, prática e confortável”, reforça. “A Rip Curl continua expandindo os seus negócios no varejo, através do projeto de licenciamento, que é um modelo mais flexível e rentável aos parceiros. Ainda nessa semana teremos mais uma novidade para anunciar, com a inauguração da nossa décima sexta loja em mais um local com altas ondas do litoral brasileiro”, revela.

FMA NOTÍCIAS

Mais informações nas redes sociais da marca no Instagram – @ripcurl_brasil, no Facebook – @RipCurl e cadastrando-se no site da marca – www.ripcurl.com.br – para receber notícias e promoções exclusivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *