O The Search Vai Além do Surf…


Vamos encarar a verdade. Nós, surfistas, só queremos saber de surfar. Nossa obsessão é pegar ondas. Em casa. No exterior. Onde quer que possamos encontrar.

Mas quando você está no The Search, não se trata apenas de surf. É realmente o catalisador para uma experiência de vida mais completa. Um motivo para viajar e conhecer novas pessoas. Uma chance de explorar novos países e culturas. Aquele impulso para sair da sua zona de conforto.

Essas conexões e lembranças tornam tudo muito mais brilhante e você mais interessante. Como naquela vez em que seu amigo o desafiou a experimentar o chilli picante que crescia em uma árvore no México, e parecia que seu rosto ia derreter. Mas, como a cerveja ficou gostosa depois? Agora você gosta de comida apimentada em qualquer lugar. Ou aquele grupo de viajantes que você conheceu no Canadá. Eles estão indo para o Japão em breve e querem que você se junte a eles. Outro motivo para outra aventura. Um ciclo de feedback positivo que mantém a busca constante.

“Você recebe todos os bônus que nem sabia que receberia”, diz Mason Ho.

“Todos esses sentimentos felizes. E então você viaja e volta para casa e, tipo, não sei se existe uma palavra para isso. É apenas um processo grande, feliz e gratificante.”

Portanto, quando você estiver no The Search, não fique apenas com a visão do tubo. Abra os olhos e fique curioso para as outras possibilidades também. O local. As pessoas. A oportunidade. Quem sabe, aquele carrinho de rua pode servir a melhor refeição que você já comeu. Aquela pessoa que você conhece pode até saber sobre uma onda secreta na esquina. Ela sempre volta para o surf, mas continua indo e vindo, assim como as marés e os mapas meteorológicos que nos rodeiam. Sem fim. Sempre mudando. The Search never gets old.







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *